quinta-feira, 27 de junho de 2013

Aos AMORES da Vida

20130627_013547.jpg
20130627_013300.jpg
20130627_013141.jpg

Foi em Fevereiro que tudo aconteceu...
Já bastava de Julhos, não era?
Um dia dele, apaixonei-me...
Foi de repente, sem pensar...
Ao te ver, senti algo inexplicável...
Meu coração começou a bater muito forte,
Já me tinha acontecido o mesmo há alguns anos atrás...
Mais propriamente há 33 anos e,
depois novamente, há 30 anos, também!
São amores que vão SEMPRE crescendo e envolvendo!

Em qualquer lugar que olho e que te vejo e,
muitas vezes, estás em outros braços,
sempre que nos encontramos,
algo mágico acontece comigo!
Ao invés das outras duas vezes,
não saístes de mim mas,
fazes também parte de mim,
és um prolongamento,
tal como uma árvore a que começam
a despontar ramos...
Não sou a única que te ama, felizmente!
Tudo em ti é tão perfeito!
O meu amor por ti é imortal,
tal como o é igualmente, pelo teu pai e pela tua tia!
Bens hajas!

Sem comentários:

Enviar um comentário