sexta-feira, 12 de julho de 2013

Parabéns!!


11 de Julho de 1980 e de 2013

Filha,

Quando nascestes, uma Alegria Enorme tomou conta de mim, por presenciar que viestes ao Mundo perfeita, cheia de vida e saúde.
Foi um dia muito importante!
E hoje, lembro-me com alguma saudade, quando te tomei nos meus braços pela primeira vez. Que emoção!
Se eu te amei naquele dia, hoje, o meu amor continua em crescendo, cada vez maior, cada vez mais e, tenho Muito Orgulho em ti. Eu e o pai, claro está!!
Hoje, quando olho para ti, sinto-me realizada!
Tu, filha, sabes querer, e consegues realizar as tuas vontades, os teus sonhos, os teus ideais, assim do teu jeitinho, sem pressas, é certo com algum stress, mas faz parte…
Isso destaca-te e torna-te numa filha dedicada, amiga, amável e muito Querida!
Quero dizer-te e todas as palavras são poucas, para expressar de modo que entendas, toda a minha dedicação, todo o meu carinho, todo o meu AMOR por ti, minha filha.
Estás SEMPRE comigo, SEMPRE no meu pensamento, SEMPRE no meu coração, estejas onde estiveres, sigo-te SEMPRE com o pensamento e o coração, e com o fervor e fé necessários e com a esperança de que o meu AMOR de mãe te Proteja a todo o instante.
Nunca te esqueças, a todo o momento, TUDO se resolverá para que voltes a sorrir e a caminhar tranquila. SEMPRE!
Eu e o pai, estaremos SEMPRE aqui, torcendo por ti, disponíveis para auxiliar os teus dias em tudo o que for preciso, prontos para te ajudar na procura do caminho certo para poderes continuar na construção do teu caminho…
Hoje, no teu 33º. Aniversário, quero agradecer-te por seres como és, por me dares todos os motivos para acreditar na Vida, nos Sonhos, nas tristezas e nas Alegrias.
Obrigada por existires.
Eu AMO-TE MUITO filha.
Nós, eu e o pai, AMAMOS-TE Muito filha!

Feliz aniversário! 


11 de Julho de 1983 e de 2013

Filho,

Quando nascestes, uma Alegria Enorme tomou conta de mim, por presenciar que viestes ao Mundo perfeito, cheio de vida e saúde.
Foi um dia muito importante!
E hoje, lembro-me com alguma saudade, quando te tomei nos meus braços pela primeira vez. Que emoção!
Se eu te amei naquele dia, hoje, o meu amor continua em crescendo, cada vez maior, cada vez mais e, tenho Muito Orgulho em ti. Eu e o pai, claro está!!
Hoje, quando olho para ti, sinto-me realizada!
O meu coração se enche de Orgulho por te ver Saudável, cheio de Vida, cheio de Força, para seguires em frente, com a força necessária, para levares a tua nova família a Bom Porto. Sempre encarando o Mundo e a Vida de frente e com a força necessária.
Crescestes e já não és mais aquele bebe que eu tanto carreguei nos braços.
Fico Feliz por te ver Feliz e por te ver realizando os teus Sonhos...
Lembro-me dos teus primeiros passos e falando as tuas primeiras palavras. Crescestes e tornaste-te num Homem Lindo, por dentro e por fora.
Isso deixa-me Feliz, a mim e ao pai, claro está!
Hoje, no teu 30º. Aniversário, quero agradecer-te por seres como és, por me dares todos os motivos para acreditar na Vida, nos Sonhos, nas tristezas e nas Alegrias.
Quero agradecer-te por te teres tornado no Homem, no marido, no pai e no filho que és. Obrigada por existires.
Eu AMO-TE MUITO filho.
Nós, eu e o pai, AMAMOS-TE Muito filho!

Feliz Aniversário!


11 de Julho de 1980, 1983 e 2013

Filhos,

Aprendemos a Vos Amar
quando ainda vocês nem existiam.
Aprendemos a Vos Amar
quando vocês ainda não eram nascidos,
quando viviam apenas dentro da mãe,
tão bem aninhados…
Quando saracoteavam dentro da mãe
e faziam as maiores pressões
com pressa para nascerem.
Tivemos a certeza que Vos amávamos
quando Vos vimos pela primeira vez
tão pequeninos, tão indefesos…
Quando Vos aconchegávamos
calorosamente nos nossos braços.
Percebemos então, que vocês
São a Maior Razão para Vivermos!!
Hoje, é o Vosso aniversário, 33 e 30 anos,
Levantem Sempre, os olhos ao Sol
e sigam Sempre essa estrela
que Sempre Vos Sorrirá, estamos certos.
Corram para lá do Arco-íris
Corram atrás dos Vossos sonhos
mesmo que eles Vos pareçam impossíveis.
Acalentem as maiores esperanças e
oiçam Sempre os Vossos corações!!
Sigam os Vossos caminhos,
Acreditando Sempre que
o Sol do Amanhã
nasce do que se Sonha Hoje!!

Feliz aniversario, Filhos!!

José Saramago definiu bem: “Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém, além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem.
Isto mesmo!
Ser pai ou mãe é o maior acto de coragem que alguém pode ter, porque é expor-se a todo o tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo correctamente e do medo de perder algo tão amado.
Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo.” 


2 comentários:

  1. É verdade que não estive presente no momento do nascimento de cada um mas sinto que os acompanho desde esse minutinho...Deves ter muito orgulho nestes "gémeos falsos", vivem hoje de acordo com valores que lhes foram inculcados em casa, ainda que com personalidades e caminhos diferentes...Parabéns, mãe babada!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Querida comadre. Farás sempre parte de nós. Bjs

    ResponderEliminar