domingo, 27 de outubro de 2013

Bodas de Oliveira

Bodas de Oliveira
34 anos de casados 




Porquê Bodas de Oliveira? Porque relaciona paz, tranquilidade e perseverança.

No passado, houve vidas que dependeram do fruto da oliveira, a azeitona, que depois de transformada dá o azeite, que era importante para as suas vidas.

A oliveira é bastante resistente as adversidades do tempo.
Tal como os 34 anos têm de ter resistido as intempereis da vida quotidiana.

A Oliveira representa o símbolo da PAZ!



 Pela luz dos olhos teus
Vinicius de Moraes

Quando a luz dos olhos meus,
E a luz dos olhos teus,
Resolvem se encontrar,
Ai que bom que isso é meu Deus!
Que frio que me dá o encontro desse olhar!

Mas se a luz dos olhos teus,
Resiste aos olhos meus, só para me provocar,
Meu amor, juro por Deus, me sinto incendiar.
Meu amor, juro por Deus,
Que a luz dos olhos meus, já não pode esperar!

Quero a luz dos olhos meus!
Na luz dos olhos teus, sem mais lará-lará,
Pela luz dos olhos teus,
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.




12 comentários:

  1. Parabéns aos meus compadres! De prata, oliveira ou pechisbeque o que interessa é a vossa relação, ultrapassando ventos e marés e olhando em frente, para contar mais 30...Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Pela luz dos olhos teus

    ResponderEliminar
  3. Hj completo 34 realmente é uma prova solidade no relacionamento amem

    ResponderEliminar
  4. Deus seja louvado pelos 34 anos de casamento!

    ResponderEliminar
  5. Hoje completamos 34 de cadeados. Glória a Deus por esse tempo. Um dia a luz dos olhos meus encontrou a luz dos olhos dela e resolvemos nos casar.

    ResponderEliminar
  6. Bodas de Oliveira! Graças a Deus ������ cheguei a fazer Bodas de Oliveira! Hoje! 34 anos de casada com o amor da minha vida ❤️❤️

    ResponderEliminar