domingo, 24 de novembro de 2013

O Natal já chegou a minha casa

É, este ano o Natal já se instalou cá em casa.
Durante a semana, veio vindo assim de mansinho, primeiro foi  tudo lavado e mudado: cortinas, naperons, tapetes...
Depois, mudaram-se os guardanapos, o papel de cozinha, as chávenas, os aventais, as pegas dos tachos... as toalhas de casa de banho, o papel higienico...
Bem, agora tudo é verde, vermelho e dourado...
Ontem, foi a vez de terminar e lá se instalou a árvore do referido, bem como o presépio e a coroa na porta da rua.
Só que este ano, tal como sabem, há um novo elemento na familia e, depois de muito pensar, lá encontrei um novo espaço na sala, para a árvore, de modo a que se continue a ter espaço para a neta, sem que tudo se vire sobre ela, vamos ver...
Agora é só deixar correr e esperar para ver e, desejar que este Natal, tudo corra bem e pelo melhor... BOM NATAL A TODOS!





2 comentários:

  1. Gosto muito...Mas é da minha vista ou este ano toda a gente anda a antecipar a decoração do Natal? Como não ligo muito à época, fico perdida: será que ainda estou mais atrasada do que o costume? Hei-de ir procurar os ditos enfeites e lá para a semana começa-se a perceber que também aqui há um pouco desse sentimento natalício que, cada vez, está mais longe de mim... E, como costumo dizer, o melhor do Natal é o dia 26: já passou e falta um ano! E, como fico tão excitada com esta perspectiva, não durmo, acompanho as notícias e pude falar com a minha afilhada em Bali...

    ResponderEliminar