quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Notas varias

A actriz Eunice Munoz afirma que podemos trabalhar muito, ser competentes, dedicados, mas acima de tudo a sorte é fundamental... Compartilho a mesma opinião.

A escritora Dulce Maria Cardoso afirma que os livros e os filmes têm alturas próprias para serem lidos e vistos, respectivamente... Compartilho a mesma opinião.

A actriz Rita Blanco afirma que não existe apenas uma verdade, mas sim várias verdades... Compartilho a mesma opinião, tudo depende das diversas pessoas que julgam o mesmo assunto. Existe uma verdade para cada pessoa e podem ser ou não coincidentes.


António Arnaud, antigo ministro dos assuntos sociais, do governo de Mário Soares, no ano de 1978, considerado por todos, como o pai do sistema nacional de saúde, SNS, numa época em que, em Portugal se morria, por falta de assistência médica e que se espera, que esse tempo não volte, afirma que hoje em dia o nosso país está cheio de Condes de Abrunhos e de Alves dos Reis. Que quando alguém vive acima das suas posses, o Estado deveria averiguar. Aqui, a lei não passa porque os que votam são cúmplices da corrupção... Compartilho a mesma opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário