segunda-feira, 21 de abril de 2014

Home sweet home

Uff... Pronto, a primeira fase terminou. Ao fim de quase uma centena de caixotes, de mobílias desmontadas, de sofás enviados para recuperação...
Enfim, uma infinidade de coisas que não mais parecia terminar.
Ao fim de uma quantidade, de tal forma grande que se perdeu a conta, de sacos enormes de coisas imensas que foram para fora de casa. Uns que se deram, outros que, mal se colocaram ao pé dos caixotes do lixo e que ainda nem tinha passado uns 5 ou 10 minutos, já lá não se encontravam...
Tanta coisa que foi fora...
Ontem, já no rescaldo, havia uns "espectadores", uns emplastros...
Diálogo um tanto ou quanto interessante:
Barulho
- Que estás a fazer?
- Estou a partir um móvel
- Da onde?
- Da sala
- Ah, também?
A inveja é um dos sete pecados da religião católica. A inveja é considerada pecado porque uma pessoa invejosa, sente o desejo exagerado, por possuir ou cobiçar tudo que outra pessoa tem ou consegue.
Uma nota importante: Obrigada, aos meus 4 entes queridos que tanto, tanto me ajudaram. São eles, o maridão, a Filhota, o filho e a nora. A todos, o meu Obrigada.
Pssste: Daqui por cerca de 1 mês, mais coisa menos coisa, vou precisar novamente de ajuda... Estou a contar convosco, certo? 

1 comentário:

  1. Então e a ajuda da Matilde? Não é valorizada porquê? Descansa entre 2 partes da mesma função...

    ResponderEliminar