segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Domingo doce

Tudo começou com umas fatias douradas que fiz logo pela manhã para o pequeno almoço. Meu marido ainda veio ajudar-me a frita-las para que as comessemos morninhas.
Depois do pequeno almoço, fiz mais um pouco de doce de tomate. 
Seguiu-se doce de peros que o meu marido apanhou e que por sinal, são muito bons.
Ao meio dia começou a trovejar e a chover,  almoçamos então.
Depois com as cascas, fiz geleia de peros mas enquanto estava ao lume, fiz também marmelada. Aconteceu então que deixei a geleia ferver demais, então virou rebuçado... coisas que acontecem. A marmelada ficou boa e nem estava a espera que desse tantas caixas. 
Já perto do anoitecer ainda fiz geleia com as cascas dos marmelos. Esta parece estar boa. Amanhã logo se experimenta. Foi ou não foi um domingo doce?







1 comentário:

  1. Mas isso é que são férias? Até me sinto culpada pelo meu dolce fare niente, dormindo, lendo, vendo programas parvos... Boa continuação das mesmas!

    ResponderEliminar