terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Há sempre uma primeira vez para tudo, infelizmente!

Pois é, domingo passado, já há noitinha e depois de tudo fazer, incluindo retirar todo o Natal de minha casa que já lá estava desde meados de Novembro, chega cedo mas também vai embora cedo, como estava contando, depois de tudo arrumado, fui tomar um merecido banho quentinho. Até aqui tudo certo. E continuaria se não fosse eu ter dado uma queda no duche que nem sei explicar.
Já estava toda ensaboada, com excepção ao meu pé esquerdo, e foi quando o pretendia ensaboar que me desequilibrei, escorreguei e como tive a exacta noção de que ia cair, tentei então por instinto natural, magoar-me o menos possível. Resultado: rodopiei no duche, mas não sei como, porque o espaço é pequeno, golpeei um cotovelo que não sei onde nem como, estando de frente para o duche, acabei no chão mas de costas para ele, bati com a cabeça no tapete de madeira do duche, o que me valeu um galo, e todos os frascos de produtos de banho que estavam no chão atrás de mim acabaram voando e caíram em cima da minha cabeça... enfim, no meio do desassossego nem me posso queixar muito. Ainda tive sorte. Podia ter sido pior. Estou um pouco amassada toda eu.
Comecei bem o ano, não há duvida!
Teoria, só teoria!

2 comentários:

  1. com o seu testemunho, incita-nos a ter cuidados e cautela!
    abraços
    Angela

    ResponderEliminar
  2. Eu nem acredito! Eu acho que os hospitais, especialmente agora com tanta gente à espera, não te deixam entrar por "excesso" de visitas.. Para a próxima manda almofadar a zona dos banhos...Beijinhos e boa recuperação, comadre!

    ResponderEliminar