quarta-feira, 18 de março de 2015

É isso aí!

UM POUCO MAIS - ROGÉRIO CHARRAZ COM RICARDO CARRIÇO
Quem foi que te pediu um pouco mais
Um pouco mais de amor
Desse amor que me aquece
E nunca se esquece de dar
Um pouco mais de amor

Quem foi que te pediu um pouco mais
Um pouco mais da força
A força que te move
E faz girar o mundo inteiro
À tua volta
Um pouco mais…


Quem te pediu um pouco
Um pouco mais de amor
Um pouco mais
Da luz que brilha em teu olhar
Que me ilumina a noite e me faz sonhar
Sonhar um pouco mais…


Quem foi que te pediu um pouco mais
Um pouco mais da luz
Que brilha nos teus olhos
De cada vez que peço um pouco mais
Um pouco mais de amor
Um pouco mais da sensação
De ser mais teu a cada dia que passa
Um pouco mais…


Quem te pediu um pouco
Um pouco mais de amor
Um pouco mais
Da luz que brilha em teu olhar
Que me ilumina a noite e me faz sonhar
Sonhar um pouco mais…
Um pouco só
De cada vez
Até que um pouco
Seja tão pouco
Por tanto me dares um pouco mais…
Um pouco mais de amor…

O Submarino Irrevogável de Rogério Charraz

Uma das canções do ultimo álbum de Rogério Charraz com o título "Espelho", chama-se "O Submarino Irrevogável" que se apresenta por si só. 
Não me parece que seja nada pessoal, apenas se denunciam factos e políticas.
Rogério Charraz usa a sua música como um despertar de consciências.
Vejam por favor, basta carregar no link abaixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário