quinta-feira, 26 de novembro de 2015

85

85, foi a bonita idade que o meu pai fez ontem.
Parabéns pai pelos seus 85 anos!
Parabéns meu pai!
É com muita Alegria
Que o beijo neste dia
Grande Vida a sua
Meia aos empurrões...
Mas estamos aí...
Os dois! !
Hoje, eu, com quase sessenta
E o pai já passando dos oitenta
De todo o meu coração
Que Deus o Abençoe
E que perdoe as nossas falhas
Que foram tantas...

A ti, minha comadre, agradeço-te a oportunidade de podermos esclarecer todas as nossas divergências. Agora foi a altura própria. Não antes... Obrigada!  Um beijo para ti!

1 comentário:

  1. Fico tão contente por se terem encontrado antes que fosse demasiado tarde! E ter sentido a alegria da minha afilhada por ter reencontrado um avô que quase não conhecera! Um abraço para ti com votos de melhoras, aproveita os momentos que a vida te mostrou que valem a pena ser vividos...Beijinhos!

    ResponderEliminar