segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Agora foi para a neta

Minha neta tem me visto a tricotar e sempre pergunta o que estou a fazer e para quem é.
Tenho-lhe respondido que é para o mano e que também fiz para ela, quando se encontrava também na barriga da mamã. Sempre responde que a mamã disse que ela cresceu muito e que não tem roupa. Depois pergunta se quando terminar o que estou a fazer para o mano se faço roupa para ela.
Quando lhe disse que estava a fazer um casaco para ela,  respondeu se depois do casaco faço a roupa. Donde se conclui que casaco não é roupa...
 BOM NATAL para TODOS!






3 comentários:

  1. Anda muito queixosa a minha filha! Ah aí diz que não tem roupa?! Esta semana tem dito a toda a gente que tem muito poucos brinquedos, vejam só. Coitadinha da menina ;)

    ResponderEliminar
  2. Coitadinha da minha neta que tem tantas faltas...
    Nem roupa nem brinquedos... que maldade, Ahahahah
    Ela é muito esperta.
    Tantos embrulhos em papel da "Popota" que ela tão bem conhece.
    Só resta dizer que se tem poucos brinquedos, claro.
    Mas o Natal é das crianças, certo?
    Muito Bom!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Boas Festas, querida comadre! Desejo-vos um Natal cheio de paz e harmonia, com a saúde que tanto precisas(precisamos)!Beijinhos aí para casa...

    ResponderEliminar