quinta-feira, 29 de outubro de 2015
quarta-feira, 28 de outubro de 2015
terça-feira, 27 de outubro de 2015
Um Bom Dia
Hoje, aliás, já desde o passado Sábado, que temos tidos uns Bons Dias.
Senão vejamos, Sábado, dia dedicado aos filhos e a neta; Domingo, como foi dia de chuva, foi passado em Paz e deu para fazer tudo não só em casa como também fora dela. Pena foi o Derby não ter corrido bem para o Benfica...
Ontem, foi dia de passeio a ver o mar de Peniche,

a ver o Cabo Carvoeiro,

a ver o mar da praia de Santa Cruz

e o mar da Praia Azul.
Com almoço em Lourinhã.
Hoje, foi almoço em Setúbal e que maravilha de paisagens da Arrábida.
Foram uns Bons Dias para festejo de mais um ano em que de tudo aconteceu e em que nas nossas idades se tem cada vez mais de fazer apenas acontecerem coisas Boas!
Senão vejamos, Sábado, dia dedicado aos filhos e a neta; Domingo, como foi dia de chuva, foi passado em Paz e deu para fazer tudo não só em casa como também fora dela. Pena foi o Derby não ter corrido bem para o Benfica...
Ontem, foi dia de passeio a ver o mar de Peniche,
a ver o Cabo Carvoeiro,

a ver o mar da praia de Santa Cruz

e o mar da Praia Azul.
Com almoço em Lourinhã. Hoje, foi almoço em Setúbal e que maravilha de paisagens da Arrábida.
Foram uns Bons Dias para festejo de mais um ano em que de tudo aconteceu e em que nas nossas idades se tem cada vez mais de fazer apenas acontecerem coisas Boas!
Etiquetas:
A Vida,
Amor,
Aniversários,
Felicidade,
Portugal
sexta-feira, 23 de outubro de 2015
quarta-feira, 21 de outubro de 2015
Netices
Tal como fiz para a minha neta, já acabei a primeira manta para o meu netinho que aí vem a caminho. Espero que o agasalhe com todo o Amor que ele merece. Já falta pouco para o podermos conhecer. Será o presente do Novo Ano.
Etiquetas:
Bebe a bordo,
Netos
sexta-feira, 9 de outubro de 2015
E Tu Gostavas de Mim - Ana Moura - Miguel Araujo
E Tu Gostavas de
Mim
Compositor: Miguel Araújo
Aviões no céu a mil
Banda larga em Arganil
Argonautas, foguetões
Fogos, factos e neutrões
Nitro, super, combustão
Consta em Santa Comba Dão
Dão-se destas situações
Milagres e aparições
Dava-se outro caso assim
E tu gostavas de mim
Pode um rebento em Belém
Ser filho mas só da mãe
Multiplicação do pão
Boavista campeão
Automóveis sem motor
Motociclos a vapor
Se não tem divina mão
E acontece tudo em vão
Dava-se outro caso assim
E tu gostavas de mim
Lei e ordem no Brasil
Ciber-espaço em Contumil
Cães em naves espaciais
Micro-chips em cães normais
Micro-sondas em Plutão
Dentro da televisão
Situações paranormais
Para nós mais que banais
Não era pedir demais
E tu gostavas de mim
Banda larga em Arganil
Argonautas, foguetões
Fogos, factos e neutrões
Nitro, super, combustão
Consta em Santa Comba Dão
Dão-se destas situações
Milagres e aparições
Dava-se outro caso assim
E tu gostavas de mim
Pode um rebento em Belém
Ser filho mas só da mãe
Multiplicação do pão
Boavista campeão
Automóveis sem motor
Motociclos a vapor
Se não tem divina mão
E acontece tudo em vão
Dava-se outro caso assim
E tu gostavas de mim
Lei e ordem no Brasil
Ciber-espaço em Contumil
Cães em naves espaciais
Micro-chips em cães normais
Micro-sondas em Plutão
Dentro da televisão
Situações paranormais
Para nós mais que banais
Não era pedir demais
E tu gostavas de mim
Etiquetas:
Musica
quinta-feira, 1 de outubro de 2015
Amor
Em 2013 fui ao cinema ver o filme "AMOR", aconselho a todos a verem o filme!
O Amor entre idosos é comovente! É Lindo!
Ultimamente tenho presenciado o que nunca pensei que iria presenciar...
Ontem, assisti a uma cena de amor verdadeiro entre idosos.
Alguém que tendo o marido idoso muito mal, chorava e gritava que tinha saudades do marido, da alegria dele... que a casa estava vazia...
Senti tanta pena, tanto desconforto... senti-me tão impotente... que chorei com ela...
Uma das coisas mais bonitas que existem na vida, é viver junto de quem se Ama!
Contudo, são poucos os casais que acabam por passar toda a vida juntos e que conseguem superar juntos, todas as adversidades que vão surgindo ao longo da vida em comum.
O Amor existir depois da "idade madura", isto é, depois dos 60/65 anos em diante, é um enorme desafio.
No entanto, relembrando a frase do poeta Fernando Pessoa, "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"
Subscrever:
Mensagens (Atom)




















