Pois bem, ninguém deve afirmar que está bem! Apenas deveremos dizer: vamos andando...
Digo isto porque na quarta feira passada, depois de ter trabalhado todo o dia, sem qualquer queixa, depois de ter chegado a casa, ter jantado, ter tomado banho e preparado para dormir, ao arrumar a cozinha, quando ia colocar a ultima peça na maquina da loiça, esqueçam, não coloquei nada, ao invés disso, valeu-me uma noite inteira no hospital. Chegamos a casa as 6 horas da manhã.
Valeu-me depois um dia inteiro a dormir de tanta medicação que levei na veia.
Hoje vim trabalhar ainda com imensas dores.
A visita hospitalar e depois de imensos exames de diagnósticos feitos, foi inconclusiva, quer isto dizer que não sabem bem, se é um mal jeito dado na coluna cervical ou se é pedra no rim esquerdo.
Com a agravante que não me puderam dar analgésicos uma vez que sou alérgica a todos eles.
Tenho de suportar todas as dores e acreditem que não são nem poucas nem ligeiras.
Que o diga o meu marido que coitado, não sabia o que fazer, uma vez que as dores eram de tal modo fortes que não só não me mexia como nem conseguia andar.
Apenas me saltavam lágrimas dos olhos em catadupa.
Bolas para isto!
Hoje vim trabalhar e o que me custou vestir-me, sentar-me no carro e principalmente fechar a porta do carro, bradei-se os céus. Que suplicio fechar a porta do carro. É que a dor é sobre o rim do lado esquerdo e por azar o meu, nós guiamos a esquerda.
Enfim, já sei, cada um tem aquilo que merece, não é assim?
É pá, devo ser mesmo ruim!
Mas uma coisa eu sei, quando tudo terminar, já terei uma posição correctíssima, acabaram-se as más posições, agora, devido as dores, ando direitinha e devagarzinho...
Tem de se ver tudo pelo lado positivo...