quarta-feira, 4 de novembro de 2009

"52 Outonos" e "30 ... Bodas de Perola"

Olá cá estou eu novamente e após um longo interregno.

É que escrever, como já atrás referi, não é nada fácil.

Para lá de tudo, é preciso despender de muito tempo e nem sempre é possível.

Como ouvi há pouco tempo atrás a Dra. Alice Vieira dizer e, passo a citar:

"... escrever é muito difícil e dói...";

Pois é, eu não poderia estar mais de acordo, antes de me sentar a secretária a escrever, não há dia nenhum que não pense em tudo aquilo que me apetecia escrever, mas quando finalmente me sento e começo... bolas, sai sempre uma coisa diferente do que há poucos minutos atrás havia pensado...

Mas passemos ao titulo desta nova mensagem.

Pois bem,

... ontem cai na asneira


de fazer numa terça-feira


52 anos.....


Quais Primaveras ... claro que são Outonos!


Mas gostei, foram diferentes de todos os outros, pelas mais diferentes razões:


1- Este ano tenho uma nora que ganhei de presente como já atrás referi;


2- Este ano não estiveram presentes os meus cunhados e a minha sogra... confesso... claro que confesso e o meu marido que me desculpe, pois é um homem inteligente e espero que ao fim de tantos anos, ele me conheça o suficiente para estar de acordo comigo... não me fizeram falta nenhuma!


Mas passemos a assuntos mais importantes e deixemos para mais tarde (talvez um destes dias vos conte o sucedido) assuntos que, perante tantos problemas no Mundo, não têm qualquer importância.


Afinal tudo é relativo, certo?



Pois estou muito agradavelmente surpreendida com a minha filhota!!!!


Nunca me iria passar pela cabeça que a minha filha, sabendo que para mim própria eu não faria qualquer bolo, ela me trouxesse um bolo de mel feito por ela e mais um salame, igualmente feito por ela.


Isto sim, isto é muito AMOR!!!!!



Quando aqui terminar vou-lhe enviar um mail nesse sentido, pois devemos exprimir os nossos melhores sentimentos e a maior parte das vezes, exprimimos sempre as coisas más mas esquecemos-nos de dizer que amamos e que gostamos...



Mas continuemos com o nosso titulo de hoje.



Se ontem, dia 3 de Novembro, festejei 52 Outonos, verdade é que há 8 dias atrás, mais própriamente no dia 27 de Outubro, festejei 30 Outonos de casamento que sei agora que são Bodas de Pérola.



Foi Maravilhoso! Estivemos no Hotel Urgeiriça, ora vejam, fez-nos muito bem estes dias!



Que bom que é eu não ser muito exigente, consigo tirar muito proveito assim...

O Mundo seria totalmente diferente se todas as pessoas pudessem, de vez em quando, despender de alguns momentos para amarem...


Por agora é tudo.


Bjs e sejam FELIZES!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário