segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Fim de semana dedicado ao meu Amigo JAlex

Bom Ano 2010!

Este Fim de Semana foi dedicado ao meu Amigo JAlex!

Está doente! Muito doente!

Meu Deus como dói!
Acabei,já de regresso a casa, a chorar!
Dói muito sentir-mo-nos impotentes!
Não se pode fazer nada, para evitar tamanha degradação.
Tentei proporcionar-lhe uma estadia no Roques, como tanto ele gostava.
Mas suponho que não consegui.
Não me parece que ele tenha dado assim tanta importância, como outrora.

Como sempre que se lá está, passa-se o tempo a rir, a comer, a jogar, a passear e a dormir.
Mas não me parece que tenha tido êxito.

Eu e o meu marido confeccionamos as comidas que ele gosta: sopinha de caldo verde da horta, com chouriço caseiro, Corvina grelhada com grelos da horta, entrecosto grelhado com grelos da horta, queijinho bom, pão bom... e quando vínhamos já de regresso almoçamos num restaurante muito bom...

Sentiu-se mal sempre que tinha que sair do carro, começam as pernas a tremer, os olhos ficam vidrados e ele começa a ir para baixo, é necessário segurá-lo e puxá-lo para cima... depois não sabe explicar porque não se lembra. São segundos que parecem não ter fim! E não diz nada...nem um ai!Leva sempre as mãos a cabeça para a esfregar.

Não está nada bem!

...A proposito... ontem, dia 10 de Janeiro/2010, fez um ano que me zanguei, definitivamente com a minha sogra e com o meu cunhado, como o tempo passa...e que mau foi o ano 2009...

Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário