quarta-feira, 3 de março de 2010

E o Nosso Romance continua ... Talhado no Céu?

De novo eu...

Pois é ... faz hoje 35 anos que comecei a namorar o meu marido.
De longe que está ultrapassada a meta actual dos romances.

Ele costuma dizer aos filhos que fui eu que lhe pedi namoro...
Talvez eu tenha estado a frente do meu tempo...
Mas não, não foi bem assim...

O que aconteceu é que por diversas razões, éramos os dois bem conhecidos na escola por todos, alunos e professores.

Temos de recuar ao tempo do PREC (Período revolucionario em curso - depois do 25 de Abril de 2004), como adolescentes que éramos e estudando os dois na mesma escola, na época era a Escola Comercial Patrício Prazeres, hoje certamente terá outro nome, eu era conhecida por todos, pois era a única que andava de bata branca (questão de gosto), era a melhor aluna da escola, pertencia a Associação de Estudantes e ao Pelouro Pedagógico da Direcção da Escola, representando os alunos ... nunca nada foi feito...o meu marido porque, estudava pouco mas jogava muito e tudo, um galã (ainda bem que o meu marido não lê isto, para não ficar vaidoso)e o regalo de toda a mulherada adolescente que a escola tinha...e assim por razões diferentes éramos os dois muito conhecidos.
Como andávamos sempre juntos, pertencíamos a mesma turma e como eu era uma excelente aluna, ajudava-o nos estudos, começaram todos, alunos e professores, a perguntar se nos namorávamos.
Ora bem, eu tenho o pavio curto e não gosto de famas sem proveitos, vai dai que um dia (03/03/1975)ambos com 17 anos, lhe perguntei o que nos andava a acontecer e como íamos resolver, namorávamos ou não; gostávamos um do outro ou não;...
E foi assim que ... cá estamos ainda hoje, volvidos 35 anos e casados há 30 anos; com 2 Filhos LINDOS em todos os aspectos: lindos de carácter, comportamento, educação, postura e beleza...
E nós, bem nós também continuamos LINDOS, agora com o charme normal da idade e sabendo lindamente envelhecer, com a ternura e a tranquilidade próprias da nossa idade.
Hoje estamos no nosso melhor, bonitos e de roupa nova...e vamos jantar a um Restaurante de acordo com tudo o resto.
Espero que continuemos a ultrapassar no Futuro todas as adversidades da Vida com a mesma postura e o mesmo AMOR!

Até Sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário