segunda-feira, 4 de maio de 2015

Dia da Mãe

Todos os anos há Dia da Mãe. Há anos que assim é. Apenas uma diferença, quando eu era criança, o dia da Mãe era no dia 08 de Dezembro, dia da Imaculada Nossa Senhora da Conceição.
De há uns anos para cá, o dia da Mãe, passou a ser celebrado no primeiro domingo de Maio, deixou de ser no dia da imaculada Nossa Senhora da Conceição, para passar a ser celebrado no dia da Virgem Maria, mãe de Jesus Cristo.
Mas na realidade o dia da mãe deve ser celebrado sempre que possível.
No meu caso e por razões profissionais da minha filha, o dia foi celebrado com ela no Sábado.
E Obrigada filha, gostei muito. 
Aliás, estes 3 dias foram MUITO BONS!
Pois a minha filha convidou para almoçar no Sábado, no restaurante do chefe Kiko, o Talho.
E foi muitíssimo agradável! Aconselho! Vão! Experimentem!

E também me deu uma prenda muito engraçada!
Obrigada Filha!
Principalmente por seres LINDA por dentro!
Quanto ao meu filho, festejei o dia com ele, junto com a minha nora, a minha neta e com os meus compadres, num almoço em casa destes. A comida estava óptima, como já nos vai habituando, a minha comadre. 
Obrigada ao filho e a todos pelo dia bem passado.
Bjs para Todos.
Adoro a minha família!


Sem comentários:

Enviar um comentário