domingo, 16 de agosto de 2015

De novo, outra vez...

Há três anos atrás,  também deitei as minhas pernas abaixo,  como podem verificar aqui.
Estou de férias. Passei toda a semana a descanso, em casa, sozinha porque o meu marido ainda teve de trabalhar a semana. Soube bem! Fiz tudo o que me propuz fazer, com muita calma e sem pressas. Fiz todas aquelas coisas que me dão prazer fazer e que raramente tenho tempo para elas. Descansei! E para terminar a semana, na sexta feira estive com a minha neta. Portou-se lindamente!
Sexta feira foi um longo dia! 
Comecei por limpar toda a casa, por a cama de lavado, por a máquina da roupa a lavar e fui fazendo as malas para vir para Pombal. Depois a roupa que lavei secou e ficou toda engomada e arrumada. Terminadas as lides caseiras, tomei uma banhoca, arranjei-me e fui dedicar-me a minha neta,  está um encanto :-D

Jantámos em casa do filho e quando voltámos para nossa casa, decidimos ainda vir para Pombal. Até aqui tudo bem. Depois de já tudo arrumado, resolvi ir colocar o saco, em que tinha vindo as caixas com comida, a secar. Uma tragédia! Como estava escuro não vi um tijolo de cimento que estava num degrau que tentei subir
e o pior aconteceu, enrolei as pernas no tijolo de tal modo, que tenha as pernas todas esquartejadas e dores de tal modo fortes que tive de recorrer a anti inflamatórios. Parece que isto se está a tornar num hábito. 

Sem comentários:

Enviar um comentário