terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

O meu netinho

Hoje o meu netinho faz 1 mês.
Parabéns ao meu netinho e aos seus papás por este seu primeiro mês de vida.
Um mês de Alegria;
Um mês de emoções fortes;
Um mês de Amor;
Agora o meu netinho já nos vai conhecer a todos.
Ele verá quanto é formosa a sua mana e também minha neta.
Verá que lindo está o seu quarto.
Verá que lindos e babados são os papás que tanto amam os seus rebentos.
Saberá de onde vem aquele cheirinho a leite, afinal o cheirinho da sua mamã e, ao vê-la, logo abrirá a sua boquinha e irá compreender que aquele cheirinho vem do ser mais carinhoso da sua vida, pois que o alimenta e aconchega para logo voltar ao seu soninho descansado.
E claro, há-de ver a sua avó que o ama.
Que sejas MUITO FELIZ!












Sem comentários:

Enviar um comentário