terça-feira, 8 de março de 2016

Hoje, é o dia de Todas as Mulheres

Hoje,  gostava que todas as mulheres do Mundo, fossem e se sentissem FELIZES! 
Era só um dia, apenas um só dia.

Dedico as minhas palavras às Mulheres que mais AMO.
Primeiro, à minha Filha, a quem muito Amo e a quem desejo que seja Sempre MULHER.
Depois à minha nora, por ser quem é, e por me ter dado os meus netos encantadores. Depois, bem depois vêem tantas outras Mulheres que, cada uma a sua maneira, são importantes na minha vida e são também Mulheres e, que tendo receio, de me esquecer de alguma, prefiro não as inumerar. Elas saberão. Um beijo grande para todas e um Feliz Dia.

Ser Mulher é: 
- Viver Mil vezes em apenas uma Vida;  
- Lutar por causas, por vezes, perdidas e quase sempre, sair  vencedora;  
- Conseguir estar antes de ontem e depois do amanhã;  
- Desconhecer a palavra "recompensa", apesar dos seus actos, por vezes, dolorosamente praticados;      
- Acima de tudo, um estado de espírito, constante;     
- Ter dentro de si, um grande tesouro escondido e conseguir partilhá-lo com todos;  
- Ter magia muito própria, de fazer acontecer, de proporcionar, de se dividir, de, de...;         

FELIZ DIA, MULHERES!

Sem comentários:

Enviar um comentário