domingo, 19 de junho de 2016

Baptismo

Hoje, o meu netinho foi baptizado.

Querido neto,

Hoje, é o dia do teu baptizado. Por agora, estás longe de entender toda a importância deste dia Abençoado. Nós, os teus avós, não poderíamos estar mais felizes.
Agradecerei a Deus por todas as bênçãos, por nos ter dado uns filhos e netos tão lindos e saudáveis e me ter dado o prazer de poder estar presente no teu baptizado, tal como também estivemos no da tua mana.
Pedirei a Deus que Sempre te Proteja, Oriente e te Abençoe com Muita Saúde,  Felicidade,  Sucesso, Amor e Paz.
Pedirei o mesmo para a mana, para os papás, para a tia e também para nós, os teus avós que estaremos aqui na retaguarda.
Bem hajas!

4 comentários:

  1. Faço-lhe companhia neste pedido de bênçãos para os nossos netinhos :)) com a certeza de que foi um feliz dia de festa!
    beijinhos
    Angela

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, nunca esquecerei que o teu netinho foi baptizado no dia em que o meu pai teria feito 90 anos! É bom poderes participar nestes momentos tão importantes dos teus filhotes e netinhos...Um abraço, queridos compadres!

    ResponderEliminar
  3. Cara Ângela,

    Claro que os nossos desejos são idênticos para os nossos filhos e netos. Confio que serão ouvidos...
    Um abraço
    MTP

    ResponderEliminar
  4. Querida Comadre,

    É tão engraçada esta coincidência...
    Será um anjo que olhará por ele...
    Estou com saudades tuas...
    Logo, logo, vamos falar, me aguarda :)
    Kiss

    ResponderEliminar