terça-feira, 30 de agosto de 2016

O Verão e as férias - parte I

Como estou de baixa médica, estou em casa e mais disponível, esta é a verdade. 
Então, chegaram as férias da minha filha que foi passar alguns dias a nossa casa da praia e, para lhe fazer companhia e não só, disponibilizou-se a E., viúva de meu pai. 
Passados alguns dias, minha filha resolveu ir passar uns dias com amigos e fui então eu passar esses dias, a casa da praia para ficar com o Romão que é o cãozinho da minha filha e que é doido por água do mar. Eis algumas fotos do Romão, a descansar, depois de diversas correrias na praia e de banhos no mar. Informo que eu apenas vou a praia as 8 horas da manhã e também da noite, pois que não posso com o sol devido a minha débil saúde...
Acontece que fui por três dias mas, fui ficando, ficando e, acabei por permanecer 2 semanas, tudo porque o meu marido também entrou de férias e pretendeu passar lá a primeira semana.
Foram uns dias bem passados, recebemos família e amigos, o mar estava belíssimo e o tempo, de acordo com o que se espera dele, no Verão, embora para mim, demasiado quente que me obrigava a permanecer quase todo o dia dentro de casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário