quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Uns dias para descansar

Afinal o que são e para que servem as férias?
Claro, são dias de descanso, dias diferentes, dias para recarregar baterias, dias de confraternização, dias para estar com Amigos, dias de praia ou campo, pouco importa o local, são dias de belo prazer... mas nem sempre podem ser assim, umas vezes devido ao tempo, outras devido às pessoas que nos rodeiam que por vezes se tornam, como dizer, se tornam um pouco aborrecidas...
Iniciei o mês que já está terminando, na praia e, estava um tempo péssimo para a praia,  sempre com vento e, eu detesto estar na praia com aquele vento que levanta a areia que nos bate nas pernas e que parecem agulhas a picar.
Já perto dos últimos dias que tinha destinado para lá estar,  vieram então uns dias que valeram a pena e que compensaram todos os outros para trás. 
Mas nem tudo foi mau, valeram os dias de convívio com amigos e familiares. 
Mas lamento como o mau humor de algumas pessoas pode prejudicar o ambiente,  mas enfim, felizmente conseguiu-se levar tudo a bom porto. 
Depois, fomos para o campo e devo confessar que os dias lá, foram maravilhosos.
O tempo estava óptimo,  a comida estava sempre boa, honra para o meu marido que sempre fez os grelhados e quase sempre para o almoço e jantar.
A companhia dos nossos amigos foi fantástica, como habitualmente. 
Demos também alguns passeios mas sempre com regresso ao final do dia,  devido à minha cadela ficar em casa, mas nada que nos aborrecesse.
Fizemos um passeio a São Pedro de Moel, onde já não ia há muitos muitos anos, e também para estarmos com uns amigos de infância do meu marido que também eles já se não viam há mais de 20 anos, foi muito muito engraçado. 
Apenas o tempo estava um pouco enevoado como se pode ver 

Depois, na semana seguinte, vieram esses amigos ter connosco para comerem uma sardinhada e aí já estava um magnífico dia de Verão e uma bela sardinhada...
Foram uns dias muito agradáveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário