domingo, 7 de janeiro de 2018

E pronto, cá estou em 2018

É verdade, podem, depois de tudo isto, pensar que não sou boa de cabeça, mas pensem o que quiserem, porque já sou muito velha e portanto já não mudo, para mim, é como se o ano tivesse começado na 6ª. Feira passada, depois da casa toda limpa de cima a baixo, tudo lavado, engomado e colocado nos devidos lugares, cortinados, tapetes, edredons... O Natal já arrumado e a espera do novo Dezembro que, acreditem, chega num instante... Tudo limpinho, até em mim, sim que arranjar cabelos, mãos, pés... que prazer!
Bem, ontem fiz o que ainda me faltava fazer para iniciar o ano, mas gostava que não tivesse sido necessário, preferia que me tivesse encontrado com ela na minha ou na sua casa... fui mais outra vez visitar a minha comadre Mariana. Mas dói-me tanto!
Como já aqui tinha referido, a minha M. sofreu um AVC e daí para cá tem sido um calvário...
Um Grande desejo para o Novo Ano, era a Mariana melhorar e voltar a ser como era...
Tenho Saudades...
Resultado de imagem para saudades

Sem comentários:

Enviar um comentário