sábado, 10 de novembro de 2018

Tatanka - De Alma Despida

Alma Despida

Quando te conheci,
Eu pensei cá para mim,
Que eras o meu grande amor!
Ficava perfeito em mim,
o tanto que há de ti,
Esqueci-me até de quem sou
Eu sei, que valeu a pena,
Mas sei, que não quero mais.
Eu confesso:
Ai, de alma despida amor
Ai, de alma despida
Ai, se duro uma vida
Essa dor que afogo no rio
Onde tu te lavas
Eu tatuei-me em ti, vivi fora de mim
Senti finalmente o esplendor
Sabia de cor os ais, as penas capitais
A noite, a malícia, o fervor
Eu sei, que às vezes não presto,
Mas sei, menos com menos é mais,
Eu confesso:
Ai, de alma despida amor
Ai, de alma despida
Ai, quem cura a ferida
Deste fim de vida vivida,
Que ainda mal começou
Oh, eu sei que às vezes não presto,
Mas sei, menos com menos é mais.
Eu confesso:
Ai, de alma despida amor
Ai, de alma despida
Ai, de alma despida amor
Ai, de alma despida
Ai, quem cura a ferida
Neste fim de vida vivida... hmm
Que ainda mal (mal)


Mal... Começou!

Sem comentários:

Enviar um comentário