terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

"Não me olhes com esse tom de voz"

Terminei de ler este livro que comprei movida pela curiosidade.
Quando de vez em quando via os programas televisivos de Maria do Céu Santo, achava-os quase sempre bastante interessantes, dada a simplicidade com que abordava os temas, despida de qualquer preconceito, o mesmo que "falar a brincar sobre coisas muito serias".
Vale a pena ler o livro, ficamos mais elucidadas sobre: O Amor, a Sexualidade e as relações na Vida dos nossos dias, cheios de afazeres… é um "Eu, Tu e Nós", sendo que o "Eu" é diferente do "Tu" e que os dias não nascem nem decorrem sempre iguais, e que ambos têm de fazer esforços para bem do "Nós" que com o tempo podem deixar de ser dois, para serem três, Quatro…
E contudo, como nos relacionarmos, para que o Amor continue, para ultrapassarmos o cansaço, as noites mal dormidas, os mil e um afazeres, as reuniões de trabalho e escolares, os familiares e os amigos… como manter a "chama acesa" tendo sempre a ameaça da rotina, os problemas e chatices, a educação dos filhos que não vêm com livro de instruções e, não são todos iguais e, ninguém nos ensinou como lidar com eles e, nem há curso nenhum sobre o assunto…
Vale a pena ler, é sobre as relações homem/mulher, como alcançar um pouco mais de Felicidade. Dicas! Bem dispõe! Saber interpretar os Desejos de querermos ser Amadas, quem não quer?

Sem comentários:

Enviar um comentário