domingo, 30 de janeiro de 2022

Ágata adapta a sua canção "Perfume de mulher" e canta na RFM

Vivemos tempos de "Pandemia" e vai daí, a frase que atualmente mais se ouve é:
_ "... desconfiei e na duvida, fui fazer o teste do Covid..."

Ora com os casos COVID a aumentarem drasticamente em Portugal, a rádio RFM, convidou Ágata para cantar o seu sucesso "Perfume de Mulher" com uma "ligeira alteração" da letra, tendo em conta que as  primeiras palavras são coincidentes: "Eu, já desconfiava...".
 

Eu, já desconfiava
Andava fanhosa, com dores na lombar
E, doía-me a cabeça
Deu-me tosse seca,
Lá me fui testar

Tu, espalhas-te depressa
E com safadeza, entraste em mim.
E eu, vi dois riscos no teste
Chamei-te cafajeste, e gritei assim:

Oh bicho sai, sai da minha vida
Vai, tenho mais que fazer
Sai, que eu tenho a sopa ao lume

Não lhe sinto o perfume, nem o sabor do "comer"

Oh bicho sai, sai da minha vida
Vai, não quero sofrer
Ai, já que não estou imune
Deus me dê saúde, e séries pra ver

Ai… os telefonemas
Pró SNS, uma espera sem fim
Eu, até estou vacinada
E estar fechada em casa
Não é pra mim

Oh bicho sai, sai da minha vida
Vai, deixa-me ir viver
Sai, já nem tenho sintomas!
Para mim Coronas
É só para beber.

Oh bicho sai, sai da minha vida
Vai, tu estás-me a prender!
Sai, tu larga uma pessoa!
Leva a zaragatoa
E vai-te… esconder


Oh bicho, sai!!!!

1 comentário:

  1. Melhor levar a vida com calma e cantada,
    boa imaginação, que tristezas não pagam dívidas e provocam mais rugas!!!

    ResponderEliminar