terça-feira, 6 de abril de 2010

Páscoa (?)


Olá!

Sim, sim eu sei que já passou...afinal TUDO passa, actualmente, depressa demais...como a frase brejeira (mas que cada vez mais se aplica na perfeição) está bom, não estava.....

Com o casamento do meu filho e, com a minha zanga, com a minha sogra e com os meus cunhados, que já anteriormente aqui referi, todos os costumes criados há já 30 anos, se alteraram, isto é:
- Natal que se mudou de minha casa para a casa dos cunhados do meu filho e do meu filho;
- Páscoa que se mudou de minha casa para a casa dos sogros do meu filho;
e... calma, pois ele só casou há 8 meses... o que mais virá de mudanças...

Acontece que já senti esta sensação pelo Natal e agora também pela Páscoa, a base de ambas as festas estava lá, é certo... mas falta qualquer coisa...

Vamos ver se eu sei explicar:
Natal - estavam lá os doces natalícios, as prendas, a árvore do dito, o Presépio... mas falta o espírito!
Não se esperou pela meia noite para dar inicio a troca de prendas, não se viu as prendas todas de todas as pessoas, não se fez uma grande "algazarra" (pois, sou perita em deitar os foguetes e apanhar as canas)....impessoal, talvez? despachado, será? Sei lá!
Páscoa - estavam presentes os doces, as amêndoas, o almoço de cabrito no forno... mas depois... mais nada... mas também, não sei o que pretendo... falta o espírito...ou talvez não, talvez falte apenas a minha azáfama...

Bjs a Todos e espero que tenham tido uma Boa Páscoa!

Sem comentários:

Enviar um comentário