sábado, 8 de janeiro de 2011

2011

Olá, novamente e finalmente estou por aqui outra vez.... queria contar tantas coisas e... agora que estou aqui perante o teclado... varreu-se tudo e não sei por onde começar... sim eu sei, é sempre pelo principio... ora vejamos...
Natal - claro foi bem disposto e ... já lá vai!
Final do Ano 2010 - foi bem engraçado, completamente diferente, jamais tinha passado um assim... englobou compra de fatiota á ultima da hora; penteado ao alto no cabeleireiro; jantar no Rodizio de Portimão; fogo de artificio; espectáculo do Toni Carreira; almoço de Ano Novo as 4H00 da tarde; conhecer pessoas novas... sim tenho de agradecer... eu e o meu marido éramos os mais velhos... todos os outros andam na casa dos 30 anos... Obrigada!
Agora cá em casa já não tenho vestígios de Natal... já está tudo limpo e arrumado... até ao próximo mês de Dezembro, está quase, á velocidade que tudo passa, já não falta muito!

Bom Ano a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário