segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Estou com saudades...

Estou com saudades de ti. 
Estou com saudades dos nossos momentos... saudades dos nossos momentos bons e dos maus também. 
Estou com saudades das nossas conversas.
Estou com saudades do teu sorriso, das tuas inseguranças, dos teus medos...
Estou com saudades da tua alegria, da tua força...
Estou com saudades dos nossos telefonemas antes de dormir.
Estou com saudades de ti...
Volta bem e depressa que aqui estou a tua espera para te dar afago e colo sempre que precisares...
Ah, e estará também a tua espera o peixinho grelhado que tanto gostas :)

3 comentários:

  1. Também tenho saudades da "miúda"...Mas há experiências na vida que valem as saudades! Se quiseres eu sento-me ao teu colo...Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Mariana, Mariana,

    Isto deve ser velhice, sabes...
    Mas olha, estou mesmo saudusista (cruzes, credo) também tenho saudades tuas...

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia destes, quando houver certeza de todas as presenças, a gente vai-se ver...
      Beijos também!

      Eliminar