sábado, 2 de fevereiro de 2013

"Pensava que se benzia mas afinal, partiu o nariz"

Pois é, existe esse ditado. O povo é sábio. Aconteceu comigo, ontem. Querem saber?
Ontem, 6ª. Feira, pensei em me despachar, vai dai, interrompi os meus trabalhos de fecho do mês e resolvi ir ao super mercado a hora do almoço, tipo para me despachar e não ter de lá ir ao final do dia, mais pessoas, mais demora...sempre tinha de me despachar, perder pouco tempo com as compras... então, decidi e lá vou eu, toda lampeira...
Estacionei no parque do super, fiz todas as compras que precisava, paguei, arrumei as compras no porta bagagens, coloquei o saco dos frescos a frente para levar para o frigorífico do escritório e lá fui eu de volta para o trabalho. Afinal tinha conseguido, tinha feito tudo e despendido pouco tempo, sempre estava a fechar o mês, todos os minutos são preciosos. A meio do percurso o meu carro avariou! Fiquei pendurada a caminho do trabalho! ARRGH!!
Foi o carro no reboque para a oficina e foi um colega meu buscar-me. Buscar-me a mim e aos sacos! ARRGH!!

Cheguei cedissimo, tipo perdi pouquíssimo tempo... 16H30...
Depois vim de boleia para casa. Eu e mais os sacos.

Tudo devido a uma avaria "F" ???? não faço ideia!
Carros! Automatismos é o que é!

Sem comentários:

Enviar um comentário