sexta-feira, 28 de março de 2014

Um Grande SUSTO

Esta noite apanhei um grande susto!
Meu marido levantou-se a meio da noite para ir a casa de banho e, fui dar com ele cheio de suores frios, pingando mesmo, muito branco e queixando-se de cólicas abdominais…
Acabou mesmo por desmaiar.
Imaginam a minha aflição?
Gritei, chorei, tirei-lhe a roupa, molhei-o, pus-lhe uma toalha na boca, amparei-o, sequei-o, pedia-lhe que abrisse os olhos, queria levá-lo a uma urgência, mas não podia deixá-lo desamparado… e mais nem sei o quê… 
Não durou muito mas pareceu uma eternidade!
Por fim, lá abriu os olhos e claro, não quis ir ao hospital.
Depois de limpo e seco, dei-lhe um pouco de água com gás e mais tarde um chá de limão.
Acabou por adormecer. Menos eu!
Quando se levantou, muito cedo, afirma que não desmaiou nada.
Claro que não se recorda.
Durante a minha noite de vigia, pensei nas pessoas que vivem sós, quem as poderá socorrer nestas situações?
Começo a questionar-me se é mesmo boa ideia as obras (?) Nesta altura das nossas vidas (?)
Bom, espero que tudo não tenha passado de um único episódio sem consequências.
Espero também, que apenas tenha desfalecido, devido a dor intensa no abdómen, cólicas.
Apenas não sei o que lhe teria feito mal.
Bom, agora vamos fazer uma alimentação mais a base de peixe cozido e grelhado, durante algum tempo.

Espero que não tenha sido mais do que um grande susto. 
Um caso isolado!

2 comentários:

  1. Espero que o meu compadre se recomponha rápido e que seja um episódio isolado...Vai tudo correr bem, pensamentos positivos são precisos!

    ResponderEliminar
  2. penso que o seu marido deveria falar com o médico sobre isso, desejo-lhe um bom fim de semana e que tudo esteja bem!

    ResponderEliminar