No próximo domingo, dia 25 de Maio, como todos bem sabem, realizam-se as eleições europeias de 2014. Vamos todos (seria bom) eleger os nossos novos representantes no Parlamento Europeu. Vamos eleger 21 eurodeputados. Portugal perde 1 eurodeputado em relação aos anos anteriores, devido ao alargamento da União Europeia à Croácia.
Com a entrada em vigor do TRATADO de LISBOA, em 2009, tratado este que tem como objectivo, reforçar a eficiência e a legitimidade Democrática da União Europeia, pela primeira vez o Parlamento Europeu elegerá o Presidente da Comissão Europeia. Assim, é muito importante que todas as pessoas votem. É importante combater as elevadas taxas de abstenção. Votar, significa efectuar a nossa própria escolha.
Se não acreditam em Partidos Políticos, façam honestamente uma análise a cada um dos candidatos e depois votem nas pessoas que melhor nos podem defender na Comissão Europeia.
Eu por mim, este ano, não vou votar em partidos políticos. Vou sim votar, em quem me inspira confiança.
Vou votar num homem de Amarante. Vou votar num advogado, num ex bastonário da ordem dos advogados e que, é conhecido pelo seu discurso acutilante.
Claro, vou votar em ANTÓNIO MARINHO E PINTO!
Marinho e Pinto é cabeça de lista pelo Partido da Terra (MPT)
Sem comentários:
Enviar um comentário