quarta-feira, 9 de julho de 2014

Mundial 2014

Não gosto de futebol.
Neste Mundial, ainda não tinha dado atenção a  nenhum jogo.
Como Portugal fez uma péssima prestação, com menos vontade fiquei de dar atenção.
Mas ontem, como cheguei cedo a casa da minha filha e estava sozinha, depois de despachar os meus afazeres, sentei-me e vi o jogo Brasil / Alemanha.
Que péssima ideia a minha.
Em 6 minutos a Alemanha marcou 5 golos e até parecia fácil marcar golos.
Nem a bola ia com força em direcção a baliza, ia apenas rolando, perante e por entre a inacção dos jogadores do Brasil. Que lhes aconteceu? Tenho a ideia que o Brasil é uma das equipas que sempre se espera que ganhe ou estarei enganada? Provavelmente.
Mas 7 golos dos alemães? Devia até de ser proibido perder por tantos golos numa taça do Mundo.
Resultado: continuo a não gostar de futebol!
E tenho muita muita pena dos brasileiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário