terça-feira, 23 de junho de 2015

Um Belo dia de praia!

Portugal tem belíssimas praias e ninguém tem duvidas sobre isso. 
Certamente que não conseguiria eleger qual a melhor ou até mesmo a pior, dado que todas têm coisas a favor e contra, mas nada de relevante, e de uma maneira geral, todas são boas e em todas nos sentimos bem!
Contudo, existe uma praia que apenas peca pela longa distancia da minha morada J
Sempre que penso num belo dia de praia, logo me lembro dela, e no Sábado passado, desfrutei de UM BELO DIA DE PRAIA efectivamente, como há muiiiito tempo que não acontecia!
Imaginem um dia de praia com um calor que não queima mas aquece, com uma brisa fresca a suavizar a pele para se conseguir desfrutar do sol, com a água do mar a uma temperatura semelhante a do nosso duche, temperatura essa que, depois de se acordar de um ligeiro sono ao sol, se consegue perfeitamente sem qualquer custo, entrar na água e nadar, e mergulhar, num mar calmo e em que também de vez em quando, aparecem umas ondas para "apimentar" o banho e para logo a seguir se voltar a nadar calmamente... 
Que Belo Dia!




Já descobriram? 
Sim? 
Não?



Praia da Comporta, claro!

Comporta é uma freguesia do Concelho de Alcácer do Sal, no Alentejo.
Comporta é famosa pelas suas praias de enorme qualidade e pelo clima ameno durante o verão.
A praia da Comporta tem uma areia tão branca e um mar tão azul... 
Tem um aspecto paradisíaco! repleto de espaços verdes, este é o lugar ideal para aquelas férias relaxantes em contacto com a natureza.

Sem comentários:

Enviar um comentário