quinta-feira, 8 de setembro de 2016

105 anos - Que Bom, fiquei Feliz! PARABÉNS!

Há uns anos atrás escrevi aqui e aqui sobre a primeira jornalista em Portugal, Manuela Saraiva de Azevedo e sobre o seu aniversário.
Não tenho hábito de ler revistas chamadas de "cor de rosa", logo nunca as compro. Contudo, e sem saber muito bem explicar o porquê, hoje comprei uma. Quando estava na sala de espera de um consultório onde fui, resolvi começar a desfolha-la e qual não foi o meu contentamento quando vi a notícia do 105 aniversário desta Grande Senhora. Fiquei Feliz por ela. Encontra-se bem e continua lúcida. Foi homenageada e condecorada pelo nosso Presidente da República,  Dr. Marcelo Rebelo de Sousa,  com a Ordem da Instrução Pública. O seu bolo de aniversário foi uma máquina de escrever. PARABÉNS! 

Sem comentários:

Enviar um comentário