segunda-feira, 5 de junho de 2017

Conversas de avó e neta

Sábado ao final da tarde, a minha filha trouxe o Romão, o seu cão, e junto com a recém minha cadela,  fomos buscar os meus netos e fomos dar um passeio.
No final, jantámos em casa do meu filho e ficamos com os meninos para que o meu filho e a minha nora fossem ao teatro, também lhes faz bem um programa a dois.
Minha neta quando me viu ficou Feliz e enquanto lhe vestia um casaquinho porque estava muito vento, disse:
_ Avó,  gosto muito quando tu vens a minha casa.
_ Porquê, Querida?
_ É que é sempre muito divertido, há sempre muitas coisas engraçadas para fazer e porque gosto muito de ti.
E recebi um abraço e um beijinho. 
(Claro que fiquei muito sensibilizada e babada)












Ontem, pela manhã, fui buscar a minha neta para vir passar o domingo connosco e almoçar "bacalhau à braz" e a minha filha mais o seu cão também vieram almoçar.
A intenção é tentar que o Romão ensine alguma coisa à Lucie e que sejam amigos, uma vez que o Romão fica cá em casa, sempre que a minha filha vai para fora.

Quando fui buscar a neta, ela disse-me:
_ Avó,  gosto muito de ir para a tua casa,
_ Porquê?
_ Porque há sempre muitas brincadeiras,  é muito divertido e porque gosto muito de ti.
  
Há lá coisa melhor?

3 comentários: