domingo, 3 de dezembro de 2017

Zé Pedro - Xutos e Pontapés

Acabou, acabou o sofrimento do Zé Pedro! Partiu para uma viagem sem regresso. Tinha 61 anos. Era  guitarrista da Banda de Rock "Xutos e Pontapés", uma referencia máxima do rock português e, foi um dos seus fundadores.
Era doente hepático e tinha feito um transplante de fígado há já alguns anos. Para ele o Rock, não é apenas musica, "... é um estado de espirito e, ou se sente ou não se sente..."
Cá, pela minha casa, pela minha família, desde tenras idades que os meus filhos começaram a gostar dos "Xutos", principalmente o meu filho mais novo, em que pela manhã, para o acordarmos, se cantava com uma certa frequência a canção "Para ti Maria" dos "Xutos e Pontapés". Já o meu marido há época, cantarolava "O Homem do leme"...
Zé Pedro, descansa em Paz!

Sem comentários:

Enviar um comentário