sábado, 3 de fevereiro de 2018

Felicidade

Não me acho uma pessoa ambiciosa, fico Feliz com pouco, umas plantas novas, um corte as pontas do cabelo, uma canção que gosto de ouvir e cantarolar, um lindo dia de sol, ver o mar, ver os meus netos crescer, ver os nossos cães brincar, adoro vê-los brincar tanto em conjunto como individualmente, ver um filme e ter um final feliz, ver as flores do nosso jardim e canteiros a nascer, ouvir pela manhã os passarinhos cantarolar nas arvores de fruto, estar, ouvir e rir com os amigos, ver os meus filhos conversarem, rirem e divertirem-se quando estão juntos e na nossa presença, como fico feliz quando eles estão felizes... afinal, há muita, muita coisa que me põe Feliz e não é preciso nada de especial... só deixar correr a vida... sentir-me Feliz, é quando sinto assim uma sensação de bem estar e contentamento, onde não sinto nenhum tipo de sofrimento...

Sem comentários:

Enviar um comentário