sábado, 3 de fevereiro de 2018

Ontem foi um Bom Dia!

Já decorreram dois dias da minha nova vida.
O primeiro, durante a manhã, foi uma correria, na rua a tratar de coisas chatas mas que têm de se tratar e resolver. Menos mau, consegui ultrapassar as dificuldades e lá se trataram. Mas compensou com a tarde, fui dedica-la a mim própria. Tratei do cabelo, mudei um pouco o visual, caminhei, fiz compras num novo talho e gostei.
Ontem, segundo dia, foi um Bom Dia! Há dias assim, parece que tudo encaixa, como num puzzle!
Caminhei, fiz Yoga ao ar livre, com um grupo de idosos bem engraçados e bem dispostos, adoro pessoas bem dispostas, alegres, carinhosas, boa onda... tornei-me colega deles, segundas, quartas e sextas-feiras, durante toda a manhã, vou praticar desporto ao ar livre na companhia deles. Ainda não sei os seus nomes, mas em breve hei-de decora-los todos. Fiquei animada, é o bem de praticar Yoga, bem dispõe! Depois vim almoçar e a minha querida empregada fez um almoço delicioso, arroz de pimentos com pescadinhas de "cauda nos lábios" que é como quem diz de "rabo na boca", fritas. Souberam-me muito bem. Já há muuuuuuuuuuuuuito tempo que não comia pescadinhas nem arroz de pimentos.
Á tarde, enchi-me de brio e enviei uns mails bem sérios e bem pensados. Vamos ver como vai resultar.
E resumindo o dia, foi um Bom Dia!


Sem comentários:

Enviar um comentário