domingo, 6 de outubro de 2019

6 Outubro

Hoje é dia de eleições legislativas, para a Assembleia da Republica.
Mesmo sem poder andar, porque na quarta-feira passada, dia 2, fui intervencionada aos dois pés, uma vez que me apareceu um problema nos dedos dos pés, resolveram encavalitarem-se uns nos outros, embora o cirurgião indique que isto é uma doença hereditária, mas eu desconheço algum antepassado direto que sofresse deste problema... mas como acima dizia, mesmo sem poder andar, já fui cumprir o meu dever cívico, já votei.
Mas para mim, dia 6 de Outubro, é muito mais do que dia de eleições, faz hoje 2 anos que a minha Comadre M. teve um AVC.
A recuperação tem sido lenta, com muitos avanços mas também com alguns recuos. Mas tem um cuidador espetacular! 
Força M
Força J

Sem comentários:

Enviar um comentário