quarta-feira, 16 de outubro de 2019

"O tempo entre costuras"

Há alguns anos atrás vi uma série na televisão que gostei, intitulava-se qualquer coisa como "Costurar em tempo de guerra??", qualquer coisa assim , não me recordo.
Passado algum tempo, a minha filha que sabia que eu tinha gostado de ver a série, ofereceu-me um livro, que era semelhante a série que eu tinha visto, com o titulo:
 "O tempo entre costuras" de Maria Duenas.
A Netflix tem uma série com o mesmo nome.
A procura de um novo livro para ler reparei no livro que a filha me tinha dado e resolvi lê-lo.
A historia é a mesma mas tal como tinha gostado da serie também gostei do livro.
Esta serie da Netflix ainda não vi, mas muito provavelmente vou tratar disso.
Se puderem, leiam o livro ou vejam a série.
Sinopse
"O tempo entre costuras", conta a historia de Sira Quiroga, uma jovem modista que o destino ou a vida, se encarregou de a empurrar para efetuar espionagem, tendo como fachada o seu oficio de modista. 
É um romance de ritmo imparável, com encontros e desencontros, quer em Madrid ou em Marrocos, Lisboa, Tânger... durante o que já tudo indicava vir a acontecer, a segunda guerra Mundial...

Sem comentários:

Enviar um comentário