sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

PARABÉNS!!

Amigas, 
Hoje é o vosso dia! 
Parabéns!

Primeiramente quero desejar as duas, um Feliz Aniversário!
Que vocês façam muitos e muitos anos e que sejam todos eles Felizes e Abençoados e principalmente cheios de Paz!
É muito bom quando se encontram Amigas especiais, aquelas que fazem os nossos dias mais bonitos, mais alegres e especiais!
Vocês, cada uma a sua maneira, significam muito para mim, muito mesmo! 


Mariana, há tantos anos que somos amigas... hoje era um ótimo dia para melhorares...
Beijos e Parabéns!




Rosa, sem conheceres a Mariana, és tão parecida e ao mesmo tempo tão diferente... e nasceram no mesmo dia e no mesmo ano!
Parabéns e beijos!








Eu sinto-me tão sortuda por vos ter como minhas amigas, há tantos e tantos anos!!
Obrigada e Parabéns!!


2 comentários:

  1. Obrigada minha querida amiga.Tão bom ter te como amiga de ❤🤗 ...e saber que posso contar continuação sempre,é maravilhoso ! Mas a nossa amizade de loga data,já tem raízes profundas. E é recíproco beijinhos grandes 😘😘😘

    ResponderEliminar