domingo, 1 de novembro de 2020

Syro

 "Deixa passar"



Eu não vi quem foste para mim E fico aqui Sem ti sou menos e percebi O que perdi E sempre que a vida me chama Diz que nem tudo é fama E só agora é que vi E agora é tudo tão claro Vejo-te em todo lado Pago por tudo o que fiz Só quero que saibas Que o mundo não para Deixa passar Quando a luz se apaga Tu não digas nada Deixa passar E é a ferida que não sara (sara) E quando a vida te encara (cara) Só quero que saibas Que o mundo não para Deixa passar, deixa passar Sei que hoje podia ser Quem te faz crer Em mim há tanto a resolver Consigo ver E sempre que a vida me chama Diz que nem tudo é fama E só agora é que vi E agora é tudo tão claro Vejo-te em todo lado Pago por tudo o que fiz Só quero que saibas Que o mundo não para Deixa passar Quando a luz se apaga Tu não digas nada Deixa passar E é a ferida que não sara (sara) E quando a vida te encara (cara) Só quero que saibas Que o mundo não para Deixa passar, deixa passar Só quero que saibas Que o mundo não para Deixa passar, deixa passar Só quero que saibas Que o mundo não para Deixa passar Quando a luz se apaga Tu não digas nada Deixa passar E é a ferida que não sara (sara) E quando a vida te encara (cara) Só quero que saibas Que o mundo não para Deixa passar, deixa passar.

Sem comentários:

Enviar um comentário