domingo, 1 de novembro de 2020

Diogo Lopes = SYRO

Diogo Lopes, de 25 anos (1995), é natural do Barreiro e começou desde novo a alimentar o gosto pela música e pela escrita, com formação em diferentes academias e escolas de música, acabando por se licenciar em Jazz e Música Moderna. Lançou-se com o nome artístico de Syro. Outrora teve um cão que se chamava "Cyro".
Acordar


Perto de mim

Quando eu vi que eras tu
Quem me faz refém
Do amor que em mim guardei
Vejo em ti
Parte de mim

Foi assim que de mim
Tu fizeste alguém
Conto aqui
Tudo o que eu sei
Olho pra ti
És parte de mim

Foi o sorrir, chorar
Que me prendeu
O teu olhar
E o meu
Agora teu
E a saudade
Vem para ficar

Mais perto de mim
Tu não vás embora
Preciso de ti
No mundo lá fora
Hoje eu caio sem a tua mão
Porque sem ti eu não tenho chão

Fica perto de mim
Tu não vás embora
Preciso de ti
No mundo lá fora
Hoje eu caio sem a tua mão
Porque sem ti eu não tenho chão

Na memória de um lar
Onde fui feliz
Já foi casa
De quem te diz
Volta pra mim
És parte de mim

E o vazio de eu não ter
Quem pertence aqui
Esta dor que mora em mim
Volta pra lembrar
Que sou parte de ti

Foi o sorrir, chorar
Que me prendeu
O teu olhar
E o meu
Agora teu
E a saudade
Vem para ficar

Mais perto de mim
Tu não vás embora
Preciso de ti
No mundo lá fora
Hoje eu caio sem a tua mão
Porque sem ti eu não tenho chão

Fica perto de mim
Tu não vás embora
Preciso de ti
No mundo lá fora
Hoje eu caio sem a tua mão
Porque sem ti eu não tenho chão

Uh, uh, uh, yeah
Uh, uh, uh, yeah
E a saudade vem para ficar

Mais perto de mim
Tu não vás embora
Preciso de ti
No mundo lá fora
E eu caio sem a tua mão
Porque sem ti eu não tenho chão

Fica perto de mim
Tu não vás embora
Preciso de ti
No mundo lá fora
Hoje eu caio sem a tua mão
Porque sem ti eu não tenho chão

Sem comentários:

Enviar um comentário