terça-feira, 23 de março de 2021

Salvador Sobral - "Sangue do meu Sangue "


Salvador Sobral vai lançar um novo álbum, com o titulo "Bpm" cujo significado: batimentos por segundo, ele mesmo explica: 

- "... Numa reflexão sobre a música e a vida, chego à conclusão de que o elemento mais forte que as une são os bpm (batimentos por minuto). 
É o que nos dá vida, os batimentos do coração, e é o que dá pulso à música, o que a faz viver. 
Lembro-me sempre de quando estava no hospital: fazia vários eletrocardiogramas e, numa fase mais delicada, também havia um monitor que mostrava sempre os meus bpms. 
E isso, curiosamente, transmitia-me uma sensação de familiaridade. 
Os bpms eram algo que eu conhecia bem da música. 
Assim foi, ficou ali decidido que o disco chamar-se-ia "bpm"..."

Dentro de horas, sairá o o primeiro single desse album com o título “Sangue do meu sangue”.
Vale a pena ouvir com atenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário