domingo, 1 de janeiro de 2023

"Só Penso Em Ti" - Salvador Seixas

 


Trago uma fotografia nossa na carteira
Para recordar aquela noite
Que tu, morena, os olhos prendeste
De tantos homens que não quiseste
E eu mal vestido, tonto, meio aluado
Reparei em ti nessa noite
Aproximei-me, sorriste e falaste
E confiante, disseste o teu nome
E eu tremia, suava
Não dizia nada, só olhava p'ra ti
Mas depois de três copos
Esperei mais um pouco
Dei-te a mão e tu colaste-tе a mim
Só penso em ti
Já não penso еm mais nada
Quando dançámos até de madrugada
Eu fico louco quando rodas a saia
Que esta dança dure uma noite inteira

E é por ti que quero voltar a casa
Não sou de guerra nem de fugir às balas
E se o amor for uma batalha
Quero lutar a teu lado a vida inteira, uô
Só penso em ti

Dia seguinte fui chamado a prestar serviço
Fui recrutado lá p'ra bem longe
De arma ao peito o coração lá se esconde
Ficaram feridas por sarar até hoje
E eu tremia, suava
Quero voltar p'ra casa, eu só penso em ti
Mas o dever já chamava, vesti a minha farda
E no medo eu cantava p'ra mim
Só penso em ti
Já não penso em mais nada
Quando dançámos até de madrugada
Eu fico louco quando rodas a saia
Que esta dança dure uma noite inteira

E é por ti que quero voltar a casa
Não sou de guerra nem de fugir às balas
E se o amor for uma batalha
Quero lutar a teu lado a vida inteira, uô
Só penso em ti
Já não penso em mais nada
Quando dançámos até de madrugada
Eu fico louco quando rodas a saia
Que esta dança dure uma noite inteira

E é por ti que quero voltar a casa
Não sou de guerra nem de fugir às balas
E se o amor for uma batalha
Quero lutar a teu lado a vida inteira, uô
Só penso em ti

Sem comentários:

Enviar um comentário