segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu gostava

Este fim de semana, sem estar a espera e com desejos de acalmia, foi trabalhoso.

6ª. feira ao final do dia: Teimosa ... fiz Kms a mais, para coisa nenhuma, apenas por ser teimosa...
Foi bom! Cabeleireiro, jantar a dois, micro ondas, maquinas de roupa a lavar... deitar tarde...
Sábado: Manhã - super, pollux (micro ondas - culpado) - almoço e depois, toda a tarde - marmelada de marmelos e geleia - Bimby e engomar roupa.
Domingo: Acordar tarde, almoço e preparar jantar de São Martinho... toda a tarde, ficou "comme ci comme çá"... Todas as pessoas da minha vida a mesa...
Depois, bem depois, vem aquela sensação de vazio... a casa é demais...
Mas também uma alegria no coração pela família que tenho!

Eu gostava: de ter uma casa GRANDE para viver com todos aqueles que amo!
Eu gostava: de ter MUITO DINHEIRO para ajudar todos os que precisam e poder satisfazer os desejos mais puros a todos!
Eu gostava: de fazer só o que me dá prazer! E o que me apetece mesmo que por vezes fosse só não fazer coisa alguma!

Eu gostava!...

Eu gostava de olhar para ti...
E dizer-te que és uma luz...
Que me acende a noite, me guia de dia e seduz!
Eu gostava de ser como tu...
Não ter asas e poder voar!
Ter o céu como fundo...
Ir ao fim do mundo e voltar!
Eu não sei o que me aconteceu... Foi feitiço!
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém como tu!
Eu gostava que olhasses para mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo...
Um olhar em segredo...
Só para eu te abraçar!
(André Sardet - Feitiço)

Sem comentários:

Enviar um comentário