quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Morreu o chamado "Sr. Do Adeus do Saldanha"

Quarta-feira, 10 de Novembro de 2010
João Manuel Serra - 1931 - 2010
- O Sr. Do Adeus - SaldanhaFilipe Melo escreveu :
Meus caros amigos e leitores:
Soube agora que o meu grande amigo João Serra, o famoso Senhor do Adeus, faleceu. Conheci-o há cerca de 7 anos e desde então fomos todos os Domingos ao cinema - O João, o Tiago Carvalho e eu. Ficámos todos muito próximos e os Domingos à noite eram o oásis da nossa semana.
Todos os dias, o João dizia adeus às pessoas. Era assim que fazia as pessoas felizes e que as pessoas lhe retribuíam essa felicidade. Era um dos meus melhores amigos, e terei muitas saudades das nossas idas ao cinema e de o ver a sorrir e a trazer alegria a todos os que o rodeavam.
Como dizia o João: "Até sempre!"

Tiago Carvalho escreveu:

Faço minhas as palavras aqui deixadas pelo Filipe. Foi um privilégio ser amigo do João e eu fui uma das pessoas que ele fez feliz. Espero ter feito o mesmo por ele. A pedido da família, que se encontra muito abalada, as cerimónias fúnebres serão privadas e o mais discretas e possíveis. Peço que como eu e o Filipe compreendam e aceitem. Até sempre!
Não, não conheci este Senhor e até há bem pouco tempo nem tinha conhecimento dele.
Mas contaram-me os meus filhos, há algum tempo atrás, da sua existência, com tanto "carinho" e boa disposição, que tive vontade de o conhecer. Infelizmente já não vou ter hipóteses.
Devia ter sido um Senhor!
Que descanse em Paz!
http://senhordoadeus.blogs.sapo.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário