segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tanto em atrazo

Olá Olá,

Nem tinha a percepção que já não vinha aqui há tanto tempo assim, sabia que estava sem ter tempo para aqui vir, mas não pensei que fosse assim tanto, há mais de um mês que não vinha... puxa, como o tempo passa rápido!
Pois agora muito rezumidamente, depois de ter sido operada estive em recuperação e aproveitei para acabar (tinha mesmo de ser pois já parecia mal) um tapete para casa do meu filho. Também já tinha feito um para a casa da minha filha, para mim não há diferenças, amo-os da mesma maneira e forma, independente de feitios e modos de estar ne vida. Ambos vivem, comportam-se e são diferentes, mas cada um com o seu proprio encanto!




Tem sido uma estafa!

Depois veio de novo o inicio do trabalho (Pronto, CONFESSO, já não tenho pachorra, nem para as pessoas, nem para os papeis...NADA) mas enfim... o que tem de ser tem muuuuuuuuuiiiiiiiiittttttttta força....

A seguir veio a Pascoa e no Domingo, dia de Pascoa mesmo, dia 24/04/2011, eu e o meu marido viajamos de manhazinha para os Açores!
E gostamos!
Primeiro: S. Miguel e a capital dos Açores: Ponta Delgada
Imagens:


1 - Portas da Cidade;

2 - Lagoa das Sete Cidades, em que uma lagoa e verde e outra azul e se encontram praticamente juntas;

3 - As imensas patagens que proliferam por lá, para nos proporcionarem queijos e ementas deliciosas;

4 - A Pousada da Juventude, antiga casa Senhorial, muito bonita;






















Estivemos 3 dias em S. Miguel, ao 4º. dia de manhã viajamos para a Ilha Terceira, para Angra do Heroismo. Gostei muito também de Praia da Vitoria, uma outra cidade da Terceira.

Na proxima mensagem falarei sobre a Terceira, agora tenho de ir .

Xau!

Sem comentários:

Enviar um comentário